Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Moda Verão 2013


Oi meninas!

Dia 21 começa a nova estação verão e a estação em que meninas querem "arrasar", então confira essa matéria "VERÃO"

Nas passarelas, estão com antecipação então nosso blog também tem que tá antecipado e aqui está alguns look's que separei pra vocês. Andei vendo um blog que se chama Garota Linda LB e vi que em Nova York, na de Londres e na Europa em geral, o fundo do mar, aprece que ganhou vida no verão de 2013. Separei alguns look's. Confira:



Essa é mais ou menos a cor que será utilizada, e particularmente acho ela linda em blusas e saias .

Como é Verão , o tema maior será sobre a praia , pesquisei,pesquisei , e achei que aquelas saias em paetês serão usadas para...
dar a impressão de "escama de peixe" .


Lindos né? Eu acho mais bonitos em cores vivas, mas não achei tantas =( .

Muitas estampas serão também usadas no verão do ano que vem,por isso,se você gosta de investir na estação fique atenta as dicas . Regatas,blusinhas, vestidos e saias bem coloridas,com tonalidades em azul,amarelo, laranja, rosa, verde e vermelho. 
A foto do desfile :

Eu acho show, então no fim do mês, tenho que comprar umas pecinhas de roupas nova :S .
Todo ano, no mês de dezembro, a Pantone divulga uma cor que será tendência no ano seguinte. Por exemplo , a de 2012 foi a Tangerine Tango.
A alguns dias a cor para 2013 foi escolhida e divulgada: Verde Esmeralda. Alias , esse tom de verde,que demonstra luxo e sofisticação, já foi mostrado por vários desfiles de moda pelo mundo inteiro , até celeb's já adquiriram essa cor .



 Essa cor é linda, combina tanto com morenas como as branquinhas. Eu acho ela mais bonita em sais, de preferência Mullet, mas,como não achei,olhem essa :


Pode ser usada, tanto nas roupas como acessórios ,e claro Make's .Isso mesmo, olhem algumas maquiagens que achei :



É claro, combina com qualquer uma, é só saber usar ;D .
E claro,sem esquecer da renda um dos maiores hit's , eu até já fiz um post faz um tempão ,mas vamos relembrar ?








Sabe aqueles short's que são com renda por cima ? serão um dos hit's do verão 2013 também, e além de serem vendidos, dá pra fazer em Casa ,você mesmo !!! Se quiserem , eu posto o tutorial ! 
Olha esse:.


Lindo né?! . ♥ . Combinam mega com essas blusas sociais coloridas *-* 

Esse é o post de hoje ! . Bjoos. e desculpa por não ter postado ontem !!
Se quiserem saber do tutorial para fazer o shortinho, manda um e-mail, ou comenta aqui *-* 
Boa Tarde Lindas !!

Via: Garota Linda LB





Nenhum comentário:

Postar um comentário