Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Réveillon




   Daqui a pouco é Ano novo e nada como um post das nossas queridas famosas, se não tem a minima ideia do que irá vestir no ano novo aqui está algumas famosas, inspirem-se  nessas lindas famosos como Rihanna, Emma Stone, Rita Ora e a lindíssima Alexa Chung.  

   Rihanna usou um vestido longo de modelagem simples junto ao corpo. O toque diferente ficou por conta do nó na altura da barriga, que deu um efeito de drapeado moderno para peça.

   

Emma Stone optou para uma peça acima do joelho, sem decote e com o detalhe preto marcando a cintura, tirando o branco total do look 

    Um conjuto de calça e blusa foi a opção de Rita Ora. Cool e moderna, essa é uma opção pra quem fugir dos vestidos, que são muito comuns nessa época do ano. Para dar uma cor em seu visu, Rita optou por sapatos com detalhes coloridos e usar um batom marcante.


  Alexa Chung, sempre chique, se jogou na transparência. A modelo optou por um vestido com detalhes vazados cobertos com transparência. Sexy na medida .

Via: http://gloss.abril.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário