Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Blogueira e sem Assunto #Tenso

Créditos da Imagem: Princesa do Senhor

Oiii Gatinhas ~
Vim falar de um assunto que acontece sempre comigo, tipo eu num dia normal e então vem aquela vontade louca de blogar, mas adivinha...? Estou sem assunto, então eu vou na net, vou nessas revistas famosas que também tem online ( Capricho, TodaTeen, Atrevida etc... ), daí eu acho uma matéria legal e concluo que quero e vou fazer aquela mesma. Mas com meu próprio texto sabe ? e de repente não sei o que falar, daí tenho que ler o texto e vou repetir o que esta escrito lá. 
Mas faço o post do mesmo jeito ! Gente eu acho que isso não é blogueira e sim iniciante de uma grande blogueira, ás vezes eu brigo comigo mesma, porque eu tenho o pavio curto, então eu vô lá e brigo comigo, me chamo de tudo o que pode imaginar. E  ás vezes eu acho que deveria vir num papel explicando o que postar no blog com cada estilo do nome que tiver no mesmo. Eu procuro por tudo eu sou tão ruim, que esses dias pesquisei o que era um "Gadgets", e isso me deixa intrigada como é que uma pessoa entra no mundo dos blogueiros e não sabe ou o que é o que significa!
Enfim, Blogueira e sem assunto isso é #TENSO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário