Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Menina Estranha

Qual a menina que não se acha estranha as vezes ?? Nenhuma.
Ás vezes eu me sinto diferente de todos, porque não me identifico com ninguém, mas cada um tem seu estilo, sua opinião e tais. Meninas Gostam de se espelhar em alguém, como mãe, tia, vó, madrinha etc... E isso é meio diferente porque a mãe gosta de Rosa e você gosta de Preto, a tia gosta de Laranja e você odeia essa cor e então, assim fica difícil né ? 
Mas calma, todas nós um dia vai achar o próprio estilo ou não #TENSO. Ei você algum dia já se perguntou " porque eu nasci assim e não assado (kkkk) ?? " Se sim somos duas, ou três e assim vai né?, dizem que meninas não pode falar gírias, Ai meninas é difícil não poder falar " Iaê véi " "Seloko tiiiw " Entre outras, Meninas não podem jogar bola assim fica difícil né? Acho que se eu não chutar uma bola ou fazer algum gol no dia eu acho que fico mais louca do que já sou, e qual é a menina que não fica louca com aquela promoção de uma saia que você estava louquinha pra comprar. K K K . Meninas tem que ter sono de beleza, que isso ? dormir 2 horinhas e já era, dormir cedo ? Eu quero saber desse sono de beleza, acho que você também não.  Gostamos de romance, filmes e poemas, mas não tem aquela menina que não tem seu lado selvagem de ser.
Meninas é meninas e são o que são e não o que pensam, patricinhas tem ? Claro que tem, nesse mundo ? Muitas *--*
Mas quando é pra bater de frente elas batem e com a cabeça erguida. Dizem que meninas e mulheres se vestem pra outras mulheres, eu não acho isso verdade, mas uma parte sim, pois mulheres gostam de elogiadas e principalmente por outras mulheres. Nós mulheres devemos nos valorizar ! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário