Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Blogs que recomendo + Novidade !

Créditos da imagem: Kawaii World 

Hy girl's, meio gripada mas nunca irei de deixar de postar, só quando não estiver em casa !
Vim hoje trazer alguns novidade e alguns blog's que amo, primeiro vou começar pela novidade que é... a nossa ou acho que vai ser a nova postadora aqui do blog. O porque vocês já sabem, porque vou curso e blá blá blá, e os blog's. Gente vocês vão amar eles porque eu amei e outra eles são muito uteis, pra quem gosta de moda... claro! que é as meninas, vamos começar ??


Por hoje é só. Até mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário