Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novidade Dupla !


Oii amores !
Bom tenho novidades, conseguimos a nova postadora do blog e espero que vocês gostem dela e outra ela não é muito experiente nisso por isso quero muito amor e compreensão com ela ! Ai amores, não estou acreditando que irei deixar de ficar alguns dias sem postar é a coisa que eu mais amo, mas não vou ficar sem ver o que rola entre essa galerinha blogueira que existe nesse mundo. Amores queria tanto fazer uma promoção, alias queria e meio sonho vai se realizar novamente quando eu troca de lay, vou fazer uma mega promoção, Mas ainda não sei como, mas vou fazer. Aaaah ! Nosso lay novo ta chegando a hora galera, acho que vai ser a Demi mesmo ela ta ganhando das outras meninas e celebridades, vamso voltar a falar da nossa postadoras o nome dela é Taynara Araujo é uma menina muito legal e acho que ela vai dar o melhor dela ! Galera agente e eu néh ? vai amar ver uma menina blogando e o blog crescendo ! 
Enfim !




Nenhum comentário:

Postar um comentário