Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Piercing e Tatuagens para Meninas, Será ?

Créditos da imagem: Garota Differente

Oii Meninas, hoje eu vim falar de um assunto bizarro e ao mesmo tempo super interessante e comum entre meninas e meninos, como você pode ver na imagem e no titulo do post agente vai falar de piercing e tatuagens entre meninas. Ás vezes eu acho meio estranho, porque acho que meninos devem usar, mas agora acho maneiro tipo meninas devem usar o que quiser e eu até queria, tingir o cabelo, colocar um piercing no nariz e mais, Mas tipo tenho medo, medo do que vão falar e do que vão achar. Meio que acho errado isso, porque cada um tem o seu estilo. Mas fala isso pro meu cérebro ?,  Minha mãe tem no minimo umas 4 tatuagens, e achei uma loucura e ao mesmo tempo super da hora, pedir pra fazer uma e adivinha... Só depois dos 18 anos. KKK acho que qualquer mãe falaria isso ! Mas enfim meninas podem sim ter tatuagem e usar piercing, esse objeto pode ter um nome super estranho e bizarro mas é muito bonito "pelo menos eu acho"  Tem gente que acha que meninas devem usar só salto alto, vestidinho, não pode pintar o cabelo de outra cor ou cortar curto porque vai parecer um menino, mas tipo menina pode usar tênis, calça longa e mais usar piencing e fazer uma tatuagem. Por hoje é só !


4 comentários:

  1. Eu tenho um piercing na boca! ((:

    ResponderExcluir
  2. Eu acho Lindoo e parabéns, pelo blog ! visito ele muito !

    ResponderExcluir
  3. Eu particulamente não gosto rsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  4. RrRs, pedi pra minha mãe se quando eu fizer 13 anos se eu poderia furar o nariz, e ela falo que até lá ela pensa, torcendo pra que a resposta seja sim !
    KKKK :) ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir