Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

domingo, 27 de janeiro de 2013

Blog's que valem um clique [Tragédia]

~ Hooy amores !
Bem hoje não é motivo de de muita alegria, pois estamos muitos #chocados pelo fato que foi ocorrido hoje na boate de Santa Maria. Minhas orações vão para os familiares e amigos dos acidentados e mortos, pois o país inteiro esta meio que triste com os seguranças, pois os deveres deles são de nos proteger mas não foi o que aconteceu hoje #TRÁGICO ! Enfim Deus ajudem-os !
Bom hoje eu trouxe dois dos blog's que eu amo muito que valem um clique, não é ?

  Bem esse é o - Miki Candy o blog é muito lindo, lá tem vários tutoriais, goodies, dicas e muito mais. Ah, não podemos  esquecer trata também de assuntos da Ásia! Bem lá as imagens de post's é tudo de meninas orientais e o lay também !

  Um blog muito lindo, muito criativo, isso mesmo estamos falando do - Crazy Girl ! Bem lá também tem tutoriais e goodies. Ele é muito lindo. Ainda não somos afiliados, Mas ainda... O lay ai é muito menina coisa que eu #ADOROOO !

Bem gente por hoje é só. Esses são os blog's que valem um clique, né ? 
#DeusAjudem-os 



2 comentários:

  1. gosteei haha'

    venha conhecer e seguir o meu blog- http://papodabru.blogspot.com.br/ , depois eu volto e retribuo! ;**

    ResponderExcluir
  2. Conheço os dois e CONFIRMO valem o clique.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Layout novo.
    Se inscreve? / Meu vlog.

    ResponderExcluir