Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dica: Filme " Corajosos "

Créditos da imagem: - Crazy Girl 

Olá amores !
Hoje vim falar de um filme super lindo que assisti ontem com minha mãe, tia entre outros. Mas é super lindo a história e muito emocionante pelo menos eu achei. Espero que vocês assistam e goste.


  • Título Original: Courageous
  • País de Origem: EUA
  • Gênero: Drama
  • Duração: 129 Minutos 
  • Ano de Lançamento: 2011
  • 32.053 Visitas
  • Sinopse:
    Diariamente, Adam Mitchell (Alex Kendrick) e Nathan Hayes (Ken Bevel) enfrentam desafios variados por conta da profissão em que escolheram: policiais. No entanto, outra rotina os desafia, mas para a tarefa de pai esta dupla não está preparada. Seus filhos estão ficando cada vez mais distantes e, apesar do sucesso de Adam e Nathan em cuidar da sociedade, eles não sabem como tomar conta das pessoas por quem mais têm afeto.
    Mas é bom assistir com os pais, porque é uma história linda, pra quem crê em Deus. Acho que todos aqui crê ! Recomendo
    Emfiiim É só Beijooos de Andreynna Liima :} ♥ ♥

2 comentários: