Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

sábado, 12 de janeiro de 2013

Tudo Que as Meninas Gostam

crédito da imagem- Part Of Me / Alex Monteiro

  Olá amoores, antes de começar o post queria falar que não estou entrando e postando muito porque estou sem ideia, mas serei mais presente no blog ! Agora vamos falar do que toda garota gosta.
       Além de maquiagem e beleza gostamos de outras coisas tipo meninos famosos e sarados. Vou colocar as fotos e comentar sobre ela. Lá vai, um aviso cuidado para não babar. K K K K

  Justin Bieber ><
  Lindooo, Algumas podem não gostar mais a maioria é um BELIEBER, como eu ! Mas diz ai ele é Liindo néh ??

Taylor Lautner *---*
   Xoneeei, ele é muito lindo, meninas apresento a vocês a perfeição em pessoa K K K K. Não liguem acordei meio pirada hoje !

One Direction :)
  Esses 5 conquistou meu coração de repente, vocês não tem noção. Afinal onde tem menino bonito eu amo ! RS 

Thiaguinho '-'
" Thiago André Barbosa, aceita se casar comigo? " O sonho de qualquer menina, como ele diz "Ousadia e Alegria" Lindooo.

  Luan Santana :*
Ô Menino lindo ! " Eu to apaixonada" TE AMOO Lindo ♥  Outro perfeito *__*

Neymar .-.
 Meninas eu não gosto de futebol e acho que você também não, Mas esse menino eu amooo, muiiiito Lindo ☻  !

Gustavo Lima :)
 Ô Lá em casa, " Gatinho Assanhado cê ta querendo oque ? " "Eu quero você" KKKK. Lindãaao néeh ? Mas ele é meu todinho meu !

Por hoje é só, se eu esqueci de alguém ?? Siim, mas agoora deu branco !
Beijooos, Andreynna  Liima :} ♥ ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário