Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meninas Temperamentais !

A Pedido de uma amiga minha, Thaina Gomes
Todas nós temos temperamento diferentes.  Tem umas que são super difíceis pra aturar outras são super fáceis de aturar, Uma hora você tá triste outra hora você tá alegre, e outra hora você tá apreensiva e outra você tá preocupada entre outros temperamentos. Mas agora não tem só esses temperamentos, tem em ser Rebelde tipo "Roberta", tem aquela que é estudiosa "Nerd", tem aquelas que não se identificam com ninguém. Mas como eu disse cada um tem o seu temperamento.

Temperamento tipo "Roberta" é ser uma menina que não depende de ninguém, é aquela que meio que não acredita muito no amor ♥ ♥ .

Temperamento tipo "Nerd" é ser aquela muito estudiosa, que gosta tudo em seu lugar e é muito apaixonada por eletrônicos e por estudos.

Temperamento triste todos nós sabemos, mas as vezes não sabemos o motivo, o temperamento feliz também entre outros.

Enfiiim, espero que goste Thaina !

Beijinhos, Andreynna  Liima :}


Nenhum comentário:

Postar um comentário