Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Parcerias !!

Bem, nosso blog está com 2 novas parcerias e agora vou falar um pouco de cada uma delas  !


  Fala sobre assuntos femininos, moda mas principalmente sobre unhas e nail arts . A dona se chama Monique Portugal, "Sou apaixonada por moda, viciada em esmaltes, não vive sem maquiagem. E adora fotografia." Diz a nossa querida Monique !

   Esse fala sobre os trabalhos que ela faz, e promoções super legais, e fala sobre layouts, como vocês estão vendo no nome do blog e outra a dona é a nossa colaboradora do blog Coisas de Meninas e ela é uma super amiga minha. Amo muito esses dois blog's !!

Enfim, estás são nossas parcerias.

Quer ser nosso parceiro ?? Entre em contato: andreynagatinha1@hotmail.com ou andreyna-nena@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário