Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Amizade é Tudo ! ♥




 Existe amizade de várias formas e de vários jeitos. Pois amigos e amigas são tudo em nossas vidas. 

   A Amizade é muito importante para nós, devemos ter vários amigos e colegas, sei que vocês estão pensando " E qual é a diferença entre Colegas e Amigos ?? " e siim tem uma grande diferença. Pois ter um colega todos nós temos porque é aquele que estuda ou faz outra coisa com você e amigo é aquele que dá pra confiar e contar aqueles segredinhos super-hiper-mega-utra secretos :x , mas lembre-se nem todos são nossos amigos , porque tem sempre aqueles que querem dar um de amiguinho ou amiguinha, mas no fundo quer ser um intruso em sua vida , pra saber dos seus segredinhos , sabe ?? 

Eu tenho umas colegas, mas amigas eu tenho só 5 entre elas é a nossa colaboradora, Thalita Lima !! & sei que elas são muito minhas amigas , se a gente briga ?? siim, brigamos, mas não de ficar sem se falar por muito tempo ou na hora a gente já levanta uma " Bandeirinha Branca " pedindo paz. E se você não consegue ter amigos que mora no seu bairro ou na sua cidade, tem várias garotas e garotos também, vai que tem amigos em redes sociais (( Msn, Facebook, Orkut entre outras )) e que deu super certo e outra amigos são aquele que em horas difíceis sempre estão por perto. Vou colocar um poema aqui sobre o nosso tema desse post: :



É isso galera, espero que goste do post. E lembre-se A AMIZADE É TUDO !!











6 comentários: