Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

sábado, 5 de janeiro de 2013

Sentimentos Escritos + Ilusão


  
 Hello Girls !
Hoje a gente vai falar sobre: Sentimentos !!

O sentimento e a ilusão andam de mãos dadas, porque você gosta ou se apaixona por alguém e esse alguém não sente o mesmo por você.
Mas não liga não, Deus colocará alguém em seu caminho e outra qual das meninas não teve sentimentos ou ilusão só a anormal.
Assim os garotos de hoje em dia tudinho não presta, pois eles só acham bonitas aquelas meninas que tem peito e bunda grande e não se elas tem o coração grande e outra eles só querem saber de ficar, pegar todas da festa e pronto a noitada dele foi ótima e as meninas não podem fazer o mesmo, porque futuramente vem as "conseqüências".  
O sonho de cada garota é encontrar seu príncipe, seu cavalheiro, seu lordy, enfim o seu grande amor !! Mas as vezes nem todas encontram, mas no pensamento delas sim " encontrei meu príncipe encantado". 


Enfim, esse é o post de hoje !!
                                                                                      Beijiinhos, Andreyna   Lima :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário