Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vagas para postadoras :* ENCERRADA !

Créditos da imagem: Kawaii World 

Olá amores, estou tão feliz, porque estou vendo que o blog esta crescendo e mais estamos com vagas para postadoras, porque eu e a nossa colaboradora Thalita futuramente que pra mim vai ser dia 6, não vai dar pra mim postar aqui na página porque estarei ocupada fazendo os cursos que nenhuma postagem eu coloquei, mesmo sendo um vez por semana por que vou ter minha casa pra dar uma geral e quando é de manhã porque vou estudar a tarde *--* o tempo passa rápido. Então não terei muito tempo acho que só nos finais de semana e a Thalita tem os lay pra fazer. Então não perca essa oportunidade, ta interessado ? vai na nossa página do Facebook  Coisas de Meninas. e comente se estiver interessado !
Por hoje é só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário