Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ideia: PlayList

Créditos da imagem: Kawaii World 

Oii ~
Amoores tenho uma mega surpresa, vou começar a fazer Playlist no blog, mas lamento só vou começar a fazer quando troca de lay. porque acho melhor, pois quero estrear com o blog de cara nova, com minhas músicas favoritas e acho que do publico também. Mas tipo assim queria ter no minimo 50 seguidores. Pois gosto de povão, vejo alguns blogs e as meninas e meninos postando e agradecendo pelos seguidores e eu não postei nada ainda, mas pelo menos tenho 5, mas o blog começou no final do ano passado, vocês podem ver que as primeiras postagem é de Natal e Ano Novo ! Então voltando o assunto do Play eu fujo muito do assunto, não sei como mas fujo !.  O Play vai ter musicas de vários gêneros, Porque musica faz com que nós faça a refletir algo ou alguém e incrível que pareça elas podem ser nossas melhores amigas, pois você tá com problemas mas não tem ninguém pra conversar corre e escolha a musica que faz você fugir pelo menos um pouco desse mundo. E você se senti  bem só ouvindo e outra imagine quando você está naqueles dias >< , ai que você quer se acalmar os nervosos coloque uma musica bem lenta e deita pra você ver como é bom !



2 comentários:

  1. Oi linda! ja coloquei seu blog como afiliado vê lá!
    Bjs
    http://tthe-otherside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir