Quem Sou Eu

Olá , sou Andreyna , mais conhecida como Nenah, tenho 12 anos, moro em São Paulo na cidade de Guarulhos. Amo maquiagem, estou aqui para dividir o que sei sobre isso e no momento não trabalho como nossa colaboradora. Sou sustentada pelos meus pais, mas ano que vem quero fazer curso de Web Design.
Home Parcerias

Redes Sociais

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Voltas ás Aulas+Cursos :*

Créditos da imagem: Kawaii World

 Olá amoores, Vim falar um pouquinho mais do meu dia-á-dia quando começar as aulas, pois quando começar vou fazer cursos todo dia e irei estudar de tarde. Minha mãe quer que ano que vem eu vá trabalhar. Mas estou adorando a ideia pois como ela diz: vou alimentar meu luxo. K K K . Mas o que me preocupa é que acho que não vou ter tempo pra postar. E outra tenho uma página no facebook e toda hora tem que tá entrando pra fazer games, sorteios e muito mais. Aqui tenho uma meta. queria pelo menos ter 50 seguidores. pra mim começar a fazer sorteios e games. Eu vejo nos blogs e enche os meus olhos. Mas voltando o assunto, queria fazer curso mesmo, porque quero aprender a fazer mais coisas aqui, aprender sobre esses bagulhetes tipo gadgets, que tive que pesquisar o que é K K K.  Mas ninguém nasceu sabendo.  Os curso que vou fazer é de informática e depois vou fazer de inglês e web design ! 


3 comentários:

  1. Boa sorte para o seu curso flor!
    E para sua meta tmb, seguindo para te ajudar *3*

    Bom, o resultado das vagas para postadoras no PDS saiu, dá uma olhadinha lá ta bom? Espero você!

    Kisses!
    http://princesa-crista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Odorei , seguiindo .. segue também ?

    http://euvoudemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Claro minhas lindas e Lara estarei dando uma olhadinha ! Beijooos

    ResponderExcluir